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Perguntas Frequentes

1. Como devo proceder se a conexão for interronpida durante o pedido?

Se seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, será necessário recomeçar o processo de compra.

 

2. Como devo proceder para manter as informações do meu cadastro atualizadas?

 Para atualizar seus dados, acesse  www.lojabless.com.br e clique no ícone “Conta”. Insira seu e-mail e senha criado no cadastramento.

 

3. Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato com a Loja Bless?

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@lojabless.com.br ou no telefone (021)

Nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00.

 

4. É seguro comprar na Loja Bless?

Garantimos que a sua compra na Loja Bless terá total segurança e privacidade mantendo os seus dados em completo sigilo armazenados em ambiente confidencial e de acesso exclusivo de nossa equipe, independente da forma de pagamento escolhida.

 

5. É possível fazer uma compra para endereço diferente do informado no meu cadastro?

Sim, é possível. Basta editar o endereço de entrega desejado antes de fechar sua compra.

 

6. Como acompanho o status da minha compra?

Entrando em sua conta cadastrada na Loja Bless você tem acesso ao status de seu pedido que vai sendo atualizado de acordo com a evolução dos processos. Assim que a mercadoria é despachada enviamos um e-mail comunicando e no mesmo constará o código de rastreamento.

 

7. A Loja Bless faz entregas para fora do Brasil?

Ainda não. Atualmente não entregamos pedidos no exterior.

 

8. Quais são as formas de pagamento aceitas na Loja Bless?

Disponibilizamos 3 formas distintas de pagamento:

1) Cartão de Crédito 
2) Boleto Bancário 
3) Débito Online

O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.

 

9. Posso trocar os produtos que comprar caso não fiquem bem em mim?

Claro que sim! Para informações detalhadas clique no ícone “Política de Troca”

 

10. Em quanto tempo receberei minhas compras?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo e local de entrega.

 

1) Sedex:       até 5 dias úteis (Estado do Rio de Janeiro)

                        até 8 dias úteis (demais estados do Brasil)

 

2) PAC:          de 5 até 10 dias úteis (Estado do Rio de Janeiro)

                        de 5 até 15 dias úteis (demais Estados do Brasil)